Notícias


Estrada próximo ao açude do "Luis Gordo" e do Matadouro no Passo do Capitão Jango, em Camaquã, está em péssimas condições

Devido ao grande volume de chuvas, a estrada se encontra com inúmeros buracos e valos
26/09/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

A Vereadora Marivone Ramos, através do Pedido de Providências nº 1115 de 2020, solicita ao Poder Executivo de Camaquã o cascalhamento e patrolamento da estrada próximo do açude do "Luis Gordo" e do Matadouro no Passo do Capitão Jango, na localidade do 4º Distrito.

Devido ao grande volume de chuvas, a estrada se encontra em péssimas condições de tráfego, com inúmeros buracos e valos prejudicado a passagem de veículos na via. O pedido visa atender a solicitação dos moradores desta localidade, que necessitam de uma estrada com boas condições para se locomover de suas residências.

Sem a manutenção das vias no interior o acesso dos moradores até mesmo a consultas médicas está prejudicado, pois as estradas se encontram em péssimas condições de tráfego.

O pedido foi lido no expediente da 178ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo e, após, foi encaminhado para as devidas providências da Prefeitura.

Atualizado às 23h22

Segundo informações encaminhadas à Redação do Portal de Camaquã, o serviço já foi executado pela Prefeitura de Camaquã durante a semana, conforme a foto abaixo publicada.




MAIS NOTÍCIAS