Notícias


Manutenção da ponte da divisa de Camaquã com município de Cerro Grande do Sul, na localidade da Bandeirinha

Moradores enfrentam dificuldades pois estrutura está em péssimas condições
05/09/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles, através do Pedido de Providências nº 954 de 2020, solicita ao Poder Executivo a manutenção da ponte da divisa de Camaquã com município de Cerro Grande do Sul, na localidade da Bandeirinha, onde em conversa com o Prefeito Sérgio Costa do município vizinho, consegui as pranchas em sistema de parceria, sendo que Camaquã entraria com o restante do material e a mão de obra para executar a manutenção.

O pedido visa atender justa reivindicação das comunidades do interior que dependem dessa ponte em condições de trafegabilidade, visto que nessa estrada tem intenso movimento de veículos por tratar-se de estrada que liga os dois municípios.

Importante destacar que este trabalho em parceria com Cerro Grande do Sul, vai importar em baixo custo de manutenção e resolver o transtorno aos agricultores dessa localidade, bem como, evitar que ocorram acidentes nessa ponte.  

O pedido foi lido no expediente da 173ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo e, após, foi encaminhado para as devidas providências da Prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS