Notícias


Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas abre novas turmas

São diversos cursos remotos de extensão
01/09/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Nesta pandemia, segundo uma pesquisa feita pelo Google, a procura por cursos de especialização on-line cresceu 130% entre os meses de março e maio. Já um estudo recente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) constatou que cerca de 1,7 milhão de brasileiros realizaram matrículas em cursos durante a quarentena.

Pensando nesse momento como oportunidade de capacitação e especialização, a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas abriu turmas para diversos cursos remotos de extensão. Confira:

Análise de Investimentos (24h) - O curso qualifica profissionais que tenham como objetivo potencializar sua atuação na área de Gestão de Negócios e análise de investimentos dentro das mais novas diretrizes de mercado. Com início em 26 de agosto, as aulas acontecem às quartas-feiras, das 19h às 22h.

Unreal Engine (40h) - A formação é voltada para quem deseja atuar no segmento de jogos, se conectando com uma das principais ferramentas de motores de jogos utilizada por grandes desenvolvedoras no Brasil e no mundo. Aprenda a ferramenta do motor de jogo, aprenda a lógica de programação e a utilização dos blueprints para programação de jogos dentro da Unreal. As aulas acontecem aos sábados, das 9h às 12h e iniciam no dia 12 de setembro.

Fotografia Digital (20h) - O curso introduz o aluno nos princípios da fotografia digital, tipos de câmeras e lentes, enquadramento, composição, entre outros elementos relacionados à fotografia digital. Com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, tem início em 14 de setembro.

Estratégias de Marketing nas Redes Sociais e Mídias Digitais (24h) - Voltado para um dos mercados mais competitivos e em constante transformação, a especialização ensina a identificar, analisar, planejar e executar ações de marketing no meio digital. Iniciando em 10 de outubro, os encontros são aos sábados, das 9h às 12h.

Gestão e Liderança Home Office (30h) - É pensado para quem busca desenvolver habilidades de gestão e liderança, se conectando com estratégias, técnicas e instrumentos para gestão e liderança na modalidade home office. Potencializa a atuação do líder para que conduza o trabalho em equipe com o foco na produtividade, controle e comunicação. Com aulas aos sábados, das 9h às 12h, a especialização começa no dia 10 de outubro.

Para mais informações sobre esses e outros cursos acesse www.senacrs.com.br/fatec ou ligue (53) 3225-6918.

MAIS NOTÍCIAS