Notícias


Senac Camaquã promoverá a live “Mudança de vida por meio do inglês"

Encontro acontecerá no dia 27 de agosto, a partir das 19h30
20/08/2020 Usine de Notícias – Foto: Biljana Jovanovic from Pixabay / Divulgação

A língua inglesa é a segunda mais falada em todo o mundo e a mais utilizada nas relações internacionais de comércio, negócios, entre outros. Dominar um segundo idioma segue como um diferencial, principalmente no momento atual.

Na pós-pandemia, quando o mercado de trabalho retomar as atividades, a demanda por pessoas capacitadas será ainda maior e aproveitar a quarentena para se qualificar é uma boa opção.

Por isso, o Senac Camaquã promoverá a live “Mudança de vida por meio do inglês”. O encontro acontecerá no dia 27 de agosto, a partir das 19h30.

A live será conduzida por Djanane Chagas Bridi, pós-graduada em Estudos Avançados em Língua Inglesa pela PUCRS, professora de Língua Inglesa desde 1998, acompanhou por 4 anos grupos de estudos em Toronto, no Canadá; por Lucinara Nunes Balczarek, aluna de inglês no Senac Camaquã encantada com o idioma, e por Ana Carolina Moreira Paulino, professora de inglês e espanhol, mestra em Linguística Aplicada e atualmente trabalha com idiomas na Gerência de Educação Profissional do Senac-RS.

A novidade deste ano do Senac Idiomas é um novo programa de Inglês para jovens e adultos com protagonismo, inovação e tecnologia, pensamento crítico, colaboração, estímulo com uso de aplicativos (plataforma da Cambridge University Press, a qual o aluno pode acessar do próprio celular) e muita criatividade.

Os programas são oferecidos em diversos períodos e momentos. A instituição ainda oferece a possibilidade de planos de cursos customizados e personalizados, com o objetivo de atender necessidades específicas.

Para os interessados, as inscrições podem ser realizadas no site da escola www.senacrs.com.br/camaqua, na aba “Agenda”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou pelo WhatsApp (51) 99916-0202.

MAIS NOTÍCIAS