Notícias


Congresso Imobiliário busca atualizar mercado com temas sobre inovação, direito, marketing e gestão, em Pelotas

Será nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, a partir das 8h30min
25/09/2019 Ascom Fecomércio – Foto: Divulgação

Buscando trazer temas atuais e relevantes para os profissionais que atuam no mercado imobiliário da Região Sul, qualificando e integrando o setor, o Secovi Zona Sul RS, promove a segunda edição do seu Congresso do Mercado Imobiliário.

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 27 de setembro de 2019, no Parque Tecnológico de Pelotas, a partir das 8h30.

Diversos palestrantes se reunirão para tratar de assuntos de interesse do setor da habitação em sete palestras dentro dos eixos Inovação, Direito, Marketing e Gestão e dois painéis: um que debaterá o Direito Imobiliário e outro que abordará o mercado imobiliário nacional e internacional, contando com especialistas sobre os respectivos mercados.

Veja a programação completa em www.sympla.com.br/secovizonasulrs. As inscrições também podem ser feitas pelo site ou na secretaria do Secovi (rua Sete de Setembro, 274 – Sala 404).

Sócios do Secovi Zona Sul RS e colaboradores de empresas associadas tem 25% de desconto, podendo solicitar seu código através do WhatsApp (53) 98112-0080 ou pelo e-mail secovi@secovizonasul-rs.com.br. Grupos e estudantes também tem desconto nos ingressos.

O Congresso Imobiliário tem o patrocínio de Osirnet, Rabassa seguros, Telealarme Brasil, Pedro Trindade Negócios Imobiliários, JWS Imobiliária, Feluc, Associação Comercial de Pelotas e Uninter.

MAIS NOTÍCIAS