Notícias


Senac Camaquã oferece aula experimental do curso técnico em administração

Ocorrerá no dia 13 de julho, às 19h
25/06/2020 Usine de Notícias – Foto: Senac

Ao mesmo tempo que a pandemia da Covid-19 isolou, também abriu espaço para a experimentação. Novas formas de aprendizado, novos jeitos de trabalhar, novas oportunidades para expandir conhecimentos.

É com esse intuito que o Senac Camaquã preparou uma aula experimental on-line do curso técnico em Administração para o dia 13 de julho, às 19h.

A aula será ministrada pelo docente dos cursos técnicos em Gestão, Douglas Magalhães, formado em Administração de Empresas pela Faculdade Camaquense de Ciências Contábeis e Administrativas – FACCCA – Fundasul e pós graduado em Gestão de Marketing Digital. Atualmente desempenha a função de Secretário do Planejamento no Município de Arambaré.

Neste encontro será abordado um panorama geral do curso, sua abrangência e aplicação no mercado de trabalho. Além disso, o docente apresentará os setores e departamentos que compõem a estrutura das organizações, os fluxos de processos e formas de comunicação internas que requerem profissionais capazes de compreender o funcionamento e a dinâmica de cada área da empresa. Tudo isso que é o papel do técnico em Administração.

Inscreva-se em  www.senacrs.com.br/camaqua, na aba “Agenda”. O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Para mais informações acesse o site da escola ou ligue (51) 3671-0363. O link para acesso da aula será disponibilizado para os inscritos via e-mail.

MAIS NOTÍCIAS