Notícias


FUNDASUL inicia inscrições para Vestibular de Inverno 2020

A prova para ingresso nos cursos de Educação Física – licenciatura ou bacharelado, Ciências Contábeis e Administração será aplicada no dia 16 de julho
10/06/2020 Assessoria de Imprensa Fundasul – Foto: Pixabay / Divulgação

A FUNDASUL está com o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da instituição aberto até o dia 16 de julho. Os cursos ofertados presencialmente pela FUNDASUL são os bacharelados em Educação Física, Administração e Ciências Contábeis e, também, a licenciatura em Educação Física. Inscreva-se já.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da faculdade – em horário alternativo das 16h às 20h, de segunda a sexta - pelo WhatsApp (51) 3671-1855 ou no site www.fundasul.br .

Neste momento, o planejamento da faculdade é aplicar a prova presencialmente. Porém, devido à legislação governamental, se houver exigência, na data dos testes, da aplicação das provas de maneira digital a instituição já está organizada para realizá-las neste formato.

Inscrições gratuitas

A FUNDASUL, para facilitar o acesso dos alunos ao ensino, não cobra taxa de inscrição no Vestibular de Inverno. Aproveite a oportunidade para se qualificar para o mercado de trabalho. A prova para ingresso nos cursos presenciais será realizada no dia 16 de julho.

Descontos

A FUNDASUL oferece descontos variados para os alunos que ingressam nos cursos presenciais. Na modalidade presencial o desconto no valor total do curso pode chegar até 50%. Não perca a oportunidade de ganhar desconto na mensalidade. Fale com a equipe da faculdade hoje mesmo e se informe.

Saiba mais sobre a FUNDASUL

A FUNDASUL oferta cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. Além disso, disponibiliza cursos técnicos e especializações na área da saúde. Conheça mais no site www.fundasul.br .

A instituição fica na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, nº 151, em Camaquã. Para obter mais informações, inclusive o horário de atendimento, contate a equipe da FUNDASUL pelo Facebook, Instagram, pelo Whatsapp: https://bit.ly/2KZyaSq ou (51) 3671-1855.



MAIS NOTÍCIAS