Notícias


FUNDASUL matricula para novas turmas dos cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal

Também é possível se matricular para cursar a Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica, que é voltada para técnicos e graduados em Enfermagem
09/06/2020 Assessoria de Imprensa - Foto: Pixabay

A FUNDASUL, por meio da Escola de Educação Profissional, está com o período de matrículas aberto para ingresso nas novas turmas dos cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal.  

Não é necessário vestibular para iniciar os estudos nos cursos técnicos da instituição. O período de formação nos cursos técnicos é de dois anos.

Instrumentação Cirúrgica

A faculdade também está realizando matrículas na Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica. O curso é voltado aos técnicos em enfermagem e enfermeiros formados.

Períodos de Matrículas

Faça a sua matrícula no Curso Técnico em Enfermagem até o dia 21 de julho. As aulas das novas turmas, bem como dos demais cursos que estão em andamento na FUNDASUL, devem se iniciar no dia 03 de agosto. Porém, de acordo com à legislação governamental que estiver vigorando nesta data, a instituição poderá necessitar reajustar o calendário.

As matrículas no Curso Técnico em Saúde Bucal e na Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica podem ser realizadas também até 21 de julho.

Matricule-se já! As matrículas podem ser realizadas na secretaria da faculdade – em horário alternativo das 16h às 20h, de segunda a sexta - pelo WhatsApp (51) 3671-1855 ou no site www.fundasul.br.

Saiba mais sobre a FUNDASUL

A FUNDASUL oferta cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. Além disso, disponibiliza cursos técnicos e especializações na área da saúde. Conheça mais no site www.fundasul.br .

A instituição fica na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, nº 151, em Camaquã. Para obter mais informações, inclusive o horário de atendimento, contate a equipe da FUNDASUL pelo Facebook, Instagram, pelo Whatsapp: https://bit.ly/2KZyaSq ou (51) 3671-1855.

MAIS NOTÍCIAS