Notícias


Capão do Leão realiza 11ª Conferência Municipal de Saúde; população é convidada a definir prioridades do SUS

Evento acontece no dia 9 de julho e reunirá moradores, profissionais e gestores para discutir propostas voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município
30/06/2026 Ascom Prefeitura de Capão do Leão – Foto: Divulgação

Sua voz faz a diferença na construção da saúde pública do município de Capão do Leão! Participe da 11ª Conferência Municipal de Saúde, um espaço de diálogo, escuta e construção coletiva para fortalecer o SUS e definir prioridades para a saúde de Capão do Leão.


📅 Data: 09 de julho de 2026

🕗 Horário: Das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

📍 Local: Sindicato dos Municipários de Capão do Leão


Faça sua pré-inscrição na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua residência. Durante a realização da conferência, todas as UBSs estarão fechadas. Sua participação é muito importante! Juntos, podemos construir uma saúde cada vez melhor para todos.

...


Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:


» WHATSAPP / GRUPO DE NOTÍCIAS – Clique neste link

» TELEGRAM / GRUPO DE NOTÍCIAS - Clique neste link

» FACEBOOK / GRUPO - Clique neste link

» YOUTUBE - Clique neste link

» INSTAGRAM - Clique neste link

» LINKEDIN - Clique neste link

» TWITTER / X - Clique neste link

» TIKTOK – Clique neste link

... 


MAIS NOTÍCIAS