Notícias


Governo do Estado lamenta o falecimento da conselheira-presidente da Agergs

Natural de Cachoeira do Sul, Maria Elizabeth, 60 anos, era advogada e teve uma extensa e bem-sucedida carreira no setor público
17/04/2020 Eduardo Leite - Governador do Rio Grande do Sul

O governo do Estado lamenta o falecimento da conselheira-presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), Maria Elizabeth Rosa Pereira, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 17 de abril de 2020, em Porto Alegre.

Natural de Cachoeira do Sul, Maria Elizabeth, 60 anos, era advogada e teve uma extensa e bem-sucedida carreira no setor público.

Foi técnica tributária da Secretaria Estadual da Fazenda durante quase 30 anos, diretora-geral e secretária-adjunta da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e diretora do Procon estadual. Também foi procuradora do município de Porto Alegre e, desde dezembro de 2019, presidia a Agergs.

O governo se solidariza com familiares, em especial o seu filho, Thiago, e os netos, Eike e Eduarda, amigos e colegas de trabalho de Maria Elizabeth, e reforça o agradecimento pelos serviços prestados à sociedade gaúcha ao longo da sua trajetória no serviço público.

A sua atuação ficará marcada pela determinação e pela força com que enfrentou todos os desafios que assumiu no Estado.

MAIS NOTÍCIAS