Notícias


O que priorizar em tempos de Coronavírus?

Sebrae RS promoverá mais uma rodada de palestras online gratuitas para ajudar os empreendedores a superarem essa fase difícil, de 7 a 9 de abril
06/04/2020 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Banco de Imagens / Divulgação

O que priorizar em tempos de Coronavírus? Como organizar próximas ações? Essas serão algumas das várias perguntas que serão respondidas no Workshop online “CORONAVÍRUS: Construindo uma estratégia de sobrevivência”, que acontecerá no dia 09 de abril, às 19h. O conteúdo é gratuito e pode ser acessado através da página: https://sebraers.com.br/coronavirus.

O workshop, que também abordará mais detalhes da ferramenta OKR para planejamento de curto prazo e será focado em uma estratégia de sobrevivência, faz parte de uma programação com dezenas de cursos, palestras e e-books criados pelo Sebrae RS para ajudar os empreendedores nesse tempo de quarentena, comércios fechados e retração econômica por conta da pandemia do COVID-19.

O Coronavírus está mudando a rotina de todos e, para ajudar os pequenos negócios a enfrentarem este momento, o Sebrae RS preparou uma série de atividades e conteúdos online.

Confira a Programação:

07/04 - 10h

Regulamentações emergenciais para dispositivos médicos no combate ao COVID-19

Com Thayse Terroso - Domo Saúde

07/04 - 16h

A Era do Já Era!

Convidado: Eduardo Cheffe

Vamos falar sobre liderança, vulnerabilidade e confiança. Afinal, estão em casa os Super-Heróis? Como potencializar a inteligência coletiva nutrindo as relações em períodos de isolamento?

08/04 - 10h

Live - Como Desenvolver uma Equipe Empreendedora em Tempos de Crise

Refletir sobre o papel do novo líder no estímulo à mentalidade de dono de seus colaboradores e quais são as principais competências e habilidades que devem ser desenvolvidas em tempos de crise. Vamos falar sobre a cultura da inovação centrada nas pessoas, como forma de estimular o pensamento criativo, e a vantagem competitiva da empresa através de um dos seus principais recursos: o capital humano.

08/04- 19h

Agronegócios: O setor que não para

Conheça as iniciativas, entenda os desafios e suas possibilidades diante do atual cenário, e expectativas futuras, através de um bate-papo com especialistas.

09/04 - 19h

Workshop online: CORONAVÍRUS: Construindo uma estratégia de sobrevivência

O que priorizar em tempos de coronavírus? Como organizar próximas ações? Apresentar e explicar ferramenta OKR para planejamento de curto prazo, focado em uma estratégia de sobrevivência.

13/04 - 16h

Palestra online Como Desenvolver uma Equipe Empreendedora em Tempos de Crise

Refletir sobre o papel do novo líder no estímulo à mentalidade de dono de seus colaboradores e quais são as principais competências e habilidades que devem ser desenvolvidas em tempos de crise. Vamos falar sobre a cultura da inovação centrada nas pessoas, como forma de estimular o pensamento criativo e a vantagem competitiva da empresa através de um dos seus principais recursos: o capital humano.

MAIS NOTÍCIAS