Notícias


Brigada Militar prende dois homens, na BR-471, em Rio Pardo, por porte ilegal de arma de fogo

Os suspeitos, envolvidos em furtos e roubos da região, acampariam embaixo da ponte do Rio Jacuí
17/04/2024 Comunicação Social 2º BPM - Foto: 2º BPM

A Brigada Militar através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), na terça-feira, dia 16 de abril de 2024, às 15h05, realizou a prisão de dois homens, sendo um de 38 anos e o outro de 40 anos, na BR 471 abaixo da ponte do Rio Jacuí.


Durante ações de polícia ostensiva, foi informado à Brigada Militar que dois indivíduos envolvidos em furtos e roubos da região, estariam acampando embaixo da ponte do Rio Jacuí e que os materiais estariam próximos do local do acampamento.


Diante dessas informações, a Equipe da Força Tática, deslocou ao local informado e localizou os indivíduos que estavam com duas armas artesanais calibre 12 municiadas, mais quatro munições intactas no interior de uma mochila, potes com pólvora e chumbo para fazer recarga,78 cartuchos deflagrados de diversos calibres, um aparelho celular e R$ 760,00 em dinheiro.


Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao hospital para exame médico e, posteriormente, à Delegacia da Polícia Civil, aonde foi feito o registro de ocorrência.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS