Notícias


Novidade PlayStation PS5 e PS4: Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs será lançado em 9 de maio

16/04/2024 Ascom PlayStation – Foto: Divulgação

Está confirmado o lançamento para o dia 9 de maio do Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs no PlayStation PS5 e PS4 com cross-play. O acesso antecipado começa em 2 de maio para aqueles que pré-encomendam a Deluxe Edition.


Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs é um jogo Pac-Man de 64 jogadores on-line, jogado em tantos labirintos interconectados. Coma tudo em seu próprio labirinto


Embora já tenha havido jogos multiplayer Pac-Man, onde os jogadores competem para ser o último Pac de pé, o que diferencia o Chomp Champs é que você pode viajar diretamente para outros labirintos e interagir com outros jogadores.


Há uma variedade de labirintos como o labirinto de outono, mostrando como o mundo do Pac-Man muda ao longo das estações, ou você pode sentir alguma nostalgia com o Sr. - Esquema de perfuração.


Em cada partida há 64 jogadores, cada um com seu próprio labirinto colocado em uma grade conectada a labirintos vizinhos por Mega Tunnels. Quando os túneis se abrem, você pode tomar a ação para o seu vizinho, o que abre um mundo de possibilidades de jogo malucas.


Conforme a partida continua, os labirintos de menor pontuação são lentamente eliminados do campo de jogo. A borda do labirinto pisca como um aviso, para que os jogadores saibam sair daquele labirinto antes que seja tarde demais. Cada vez que um labirinto é eliminado, os labirintos restantes cliquem juntos.


Há também seis itens de personalização exclusivos disponíveis como parte do nosso bônus de pré-encomenda Chomp Challengers Pac e mais de 20 opções de personalização disponíveis através da Deluxe Edition, incluindo acesso antecipado de sete dias. Cada jogo se desenrola um pouco diferente, então espere o inesperado em Chomp City!



MAIS NOTÍCIAS