Notícias


Brigada Militar recaptura foragido com arma, placas balísticas e entorpecentes, em Venâncio Aires

O suspeito, com arma na mão, entrou em fuga, pulando diversos pátios de residências. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica
15/04/2024 Comunicação Social do 23º Batalhão de Polícia Militar – Foto: Policiais Militares de Venâncio Aires

Na tarde desta segunda, dia 15 de abril de 2024, por volta das 15 horas, no Bairro Cidade Nova, policiais militares do 23ºBPM – Batalhão Major Sebastião prenderam um homem de 29 anos que se encontrava foragido após romper a tornozeleira eletrônica.


O suspeito, de 29 anos e possui antecedentes por, tráfico entorpecentes, porte ilegal de arma, receptação e cinco roubos a residências. Após receberem informações, agentes de inteligência monitoraram o esconderijo. O foragido é oriundo do Vale do Taquari de onde havia fugido após romper a tornozeleira foragido, passando a residir em Venâncio.


Ao chegarem em frente a residência foi realizado contato com uma mulher, momento em que um homem correu com objetos nas mãos sendo um deles semelhante a uma arma de fogo, sendo acompanhado pelos policiais pulando diversos pátios até ser detido. No trajeto pelo qual empreendeu fuga localizou-se uma pistola cal 9mm carregada e um caderno de anotações.


Após a confirmação foi dada voz de prisão, cientificado de seus direitos constitucionais e ao ser indagado informou que no interior de sua residência havia um colete com placa balística, munições e entorpecentes dentro de seu guarda-roupas que ao verificarem foram encontrados.


Foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado a Presídio Estadual de Venâncio Aires.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS