Notícias


PRF, BM e PMSC prendem na BR-101 em Torres, integrante de quadrilha após fuga

O homem tentou esconder-se em estabelecimento próximo à BR onde foi localizado e preso
15/04/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na tarde de sábado, dia 13 de abril, a Polícia Rodoviária Federal, a BM e a PMSC prenderam um homem apontado pela PC como integrante de uma quadrilha envolvida diversos roubos, após este desobedecer a ordem de parada em uma fiscalização na BR-101 em Torres.

A PRF recebeu informação da PC sobre uma Tracker que era utilizado por uma quadrilha na capital. O carro foi localizado pelos PRFs na BR 101, região de Torres, deslocando no Sentido RS/SC.

Foi dada ordem de parada ao condutor que não acatou e iniciou fuga entrando em via marginal, passando por canteiro lateral e voltando para a BR 101.


Logo depois, o homem parou o carro e tentou esconder-se em estabelecimento próximo à BR onde foi localizado e reconhecido como um dos integrantes da quadrilha. A operação de cerco contou com o apoio e a participação de equipes da Brigada Militar e Polícia Militar de SC.

O homem de 44 anos, natural de Minas Gerais, foi conduzido à polícia judiciária para os procedimentos cabíveis. Além do crime em investigação agora ele também responderá por direção perigosa e será autuado pelas infrações de trânsito cometidas. O veículo foi recolhido e ficará a disposição da justiça.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS