Notícias


PRF apreende adolescente com moto furtada perto do Laçador Boulevard, em Porto Alegre

Ele e o passageiro disseram ter adquirido o veículo, com placas de Arroio dos Ratos, por R$ 1.350,00
15/04/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na manhã da segunda-feira, dia 15 de abril, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um jovem de 16 anos dirigindo uma moto furtada, além de um passageiro de 18 anos. A abordagem ocorreu nas proximidades do Laçador Boulevard, em Porto Alegre.

Em ação de combate ao crime e fiscalização viária, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma moto, com placas de Arroio dos Ratos, que era conduzido por um adolescente de 16 anos, acompanhado de um adulto de 18 anos. O condutor chamou a atenção dos policiais após perceberem que ele tinha características de adolescente.

Durante a fiscalização, foram verificados os sinais de identificação do veículo, constatando indícios de supressão de parte do número do motor e do chassi e tinta sobre etiqueta de modo a suprimir os sinais de identificação.


No entanto, não foram suficientes para ocultar a moto original, com placas de Não-Me-Toque, em ocorrência de furto, ocorrido em 2016, a uma residência no mesmo município de emplacamento.

Condutor e passageiro, 16 e 18 anos, respectivamente, são naturais de Porto Alegre e já foram apreendidos juntos por receptação ano passado, quando ambos eram adolescentes. Eles afirmaram ter adquirido a motocicleta ontem, por R$1.350,00, pagando a metade cada um.

O adolescente apreendido e o jovem preso foram encaminhados à Polícia Judiciária local para registro da ocorrência. A moto recuperada ficará retida para perícia.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS