Notícias


Prefeitura de Barra do Ribeiro entrega bicicletas para Agentes de Saúde e Enfermeiros

Maior mobilidade e agilidade no atendimento domiciliar e no programa Saúde da Família
15/04/2024 Ascom Prefeitura de Barra do Ribeiro – Foto: Divulgação

O Prefeito de Barra do Ribeiro, Jair Machado, acompanhado de vereadores, Kátia feijó, Everton Antunes, do Secretário de Saúde Daniel Brasil e o Secretário de turismo Theo Souza, estiveram nos nos postos de saúde dos bairros Três Vendas e Centro, reforçando o compromisso da administração em fortalecer o atendimento de saúde na cidade.


As bicicletas serão destinadas aos agentes de saúde e enfermeiros, proporcionando maior mobilidade e agilidade no atendimento domiciliar e no Programa Saúde da Família. Essa iniciativa visa otimizar os serviços de saúde, garantindo um acompanhamento mais próximo e eficiente à população.


O Prefeito Jair Machado ressaltou a importância desses equipamentos para melhorar o acesso aos serviços de saúde, especialmente nas áreas mais distantes e de difícil acesso. Ele destacou o empenho da gestão em promover ações que beneficiem diretamente a comunidade.


Essa entrega reforça o compromisso da Prefeitura de Barra do Ribeiro em investir na saúde pública e garantir um atendimento de qualidade a todos os munícipes.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS