Notícias


Prefeitura de Barra do Ribeiro realiza pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º dos servidores municipais

Antecipação é uma estratégia para impulsionar a economia local
13/04/2024 Ascom Prefeitura de Barra do Ribeiro – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Barra do Ribeiro anuncia o pagamento antecipado da primeira parcela (50%) do décimo terceiro salário. Em meio à crise financeira e à redução de receita, a administração municipal tem empreendido todos os esforços para conceder esse adiantamento, como tem feito desde o primeiro ano de mandato.


Essa antecipação é uma demonstração do compromisso da gestão com o bem-estar e a valorização dos servidores, reconhecendo o importante papel desempenhado por eles no funcionamento dos serviços públicos municipais. Mesmo diante dos desafios econômicos, a Prefeitura reafirma o seu comprometimento em garantir o pagamento dos direitos dos trabalhadores.


O adiantamento da primeira parcela do décimo terceiro salário representa não apenas um alívio financeiro para os servidores e suas famílias, mas também uma estratégia para impulsionar a economia local.


Ao possibilitar o planejamento e a organização das finanças pessoais dos funcionários públicos municipais, a medida contribui para a geração de movimentação econômica na cidade.


A Prefeitura de Barra do Ribeiro reitera seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos, buscando sempre o equilíbrio financeiro e o atendimento às demandas da população.


Estiveram presentes no gabinete do Prefeito Jair Machado, o secretário da fazenda Wilton Terres, o secretário da Administração Jair Lima, e o Chefe de Gabinete Jonatas Branco.



Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS