Notícias


Brigada Militar intensifica presença policial na área rural de Encruzilhada do Sul

Ação visa coibir crimes como furto abigeato e roubos à residência
11/04/2024 Comunicação Social 2º BPM – Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Encruzilhada do Sul, através dos policiais que compõem a Patrulha Rural, tem atuado diuturnamente no interior do município com o intuito de coibir crimes como furto abigeato e roubos à residência, que acometem produtores rurais e toda comunidade interiorana.


Concomitantemente com as demandas urbanas, os policiais têm desenvolvido um trabalho preventivo através de ações de polícia ostensiva e repressiva ao longo dos 3.348 km² que compõem a vasta extensão territorial do município.


Tais ações, além de diminuir significativamente os índices criminais na área rural, visam aproximar a Brigada Militar das comunidades menos assistidas em questão de segurança ouvindo seus anseios e propiciando segurança e sensação de bem-estar social.


Somente ao longo do ano de 2024 foi patrulhada toda a área rural do município o que compreende milhares de quilômetros rodados, resultando em quase 60 propriedades rurais visitadas além de centenas de interações com a comunidade durante o período em que atuou. Por fim, a Brigada Militar coloca-se à disposição para qualquer demanda atinente à função que porventura possa surgir.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS