Notícias


Reforma de galeria do Presídio Regional de Pelotas é destaque da Agenda Celic

Período, de 1º a 5 de abril, traz 25 certames requisitados por diversos órgãos do governo estadual
31/03/2024 Ascom SPGG | Edição: Secom – Foto: Divulgação

A contratação de obras e serviços de engenharia para a execução de reforma da Galeria A do Presídio Regional de Pelotas, na região Sul do Estado, está entre as licitações agendadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para a semana de 1º a 5 de abril.


Pela modalidade concorrência eletrônica, o certame, uma solicitação da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), está agendado para sexta-feira, dia 5 de abril, às 9h30.


Também é destaque da Agenda Celic a licitação para contratação de empresa para a prestação do serviço de fornecimento de mão de obra terceirizada para preenchimento de postos de trabalho de motoristas, com habilitação na Categoria B, para a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O pregão eletrônico está previsto para quarta-feira, dia 3 de abril, às 9h30.


Ainda estão previstas licitações para a aquisição de equipamentos para climatização, materiais para laboratório e equipamentos de informática, entre outras. Os certames têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.


Agenda Celic


A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS