Notícias


Ex-Ministro da Economia, Paulo Guedes, será palestrante da Fecomércio, dia 17/6, em Porto Alegre

O evento acontece na sede da entidade (Rua Fecomércio, 101), das 11h30 às 14h
28/03/2024 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Ministro da Economia (2019-2022), Paulo Guedes é palestrante convidado no Fecomércio-RS Debate, em Porto Alegre. O evento acontece na sede da entidade (Rua Fecomércio, 101) no dia 17 de junho, das 11h30 às 14h.


PhD em Economia pela Universidade de Chicago, com longa trajetória no setor financeiro, Guedes vai falar para empresários e demais interessados sobre a atual conjuntura econômica do Brasil, com foco no comércio. Os ingressos já podem ser garantidos através da plataforma Sympla, no link.


"Trazer grandes nomes e especialistas para perto dos empreendedores gaúchos no debate e na abordagem de temas pertinentes aos negócios e à sociedade é um dos objetivos do projeto Fecomércio-RS Debate", destaca o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn. "Nós estamos entusiasmados pela oportunidade de ouvir e trocar ideias com o ex-ministro da Economia. Certamente, será um evento muito proveitoso", sublinha.


Guedes já foi professor da FGV, da PUC-Rio e do IMPA. Também foi fundador, CEO e acionista majoritário do Ibmec, rede das principais escolas de negócios do País que é reconhecida pelas inovações no setor de Educação. Pioneiro em MBAs executivos no Brasil, ele fundou a rede K-12 Abril Educação e a coleção de escolas de Medicina e healthtechs Afya. Foi conselheiro de alguns dos maiores IPOs do país, incluindo K-12 SEB e a instituição de Ensino Superior Anima, e fundou o Banco Pactual, banco brasileiro de investimentos, o JGP Hedge e a BR Investimentos (atual Crescera Private Equity).




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS