Notícias


Após roubarem um casal, homem é preso e menor é apreendido pela Brigada Militar, em Rio Grande

Os criminosos efetuaram diversos disparos contra a viatura e dois conseguiram fugir a pé
27/03/2024 Comunicação Social 5º BPChq – Foto: Divulgação

Na noite da terça-feira, dia 26 de março de 2024, a Brigada militar através do 5⁰ BPChoque efetuou a prisão de um indivíduo e apreensão de um menor de idade no Bairro Santa Tereza, em Rio Grande, após os mesmos terem cometido roubo contra um casal.


De posse das informações do fato e do veículo utilizado na ação, as equipes deslocaram até o local onde avistaram o veículo com as características.


Na tentativa de abordagem os criminosos efetuaram diversos disparos contra a viatura, sendo repelida a injusta agressão contra os policiais.


Dois dos ocupantes do veículo conseguiram fugir a pé, sendo que outros dois foram contidos no local, um deles menor de idade. No veículo, foram encontrados um telefone celular pertencente à vítima.


Foram apreendidos uma pistola Bersa cal. 635, um veículo (em situação de furto/ roubo), 64 porções de ecstasy, 21 porções de loló, um celular, além do cartão bancário e celular da vítima.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e o menor apreendido, sendo conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos procedimentos legais.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS