Notícias


Hoje tem decisão: Grêmio enfrenta o Caxias às 21h, na Arena, pela vaga na final do Gauchão

Tricolor finalizou preparação na tarde da segunda, dia 25 de março
26/03/2024 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde da segunda-feira, dia 25 de março, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Focado na decisão da semifinal do Campeonato Gaúcho, o Tricolor realizou o último treinamento visando o Caxias, para o jogo que acontece nesta terça-feira, às 21h, na Arena.


Inicialmente, o grupo participou de uma atividade orientada pela equipe de preparação física, sob o comando de Mário Pereira. Mesclando com séries de exercícios de mobilidade, os atletas formaram grupos para trabalhar troca de passes curtos e rápidos.


Na sequência, o técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento técnico e tático restrito, para o ajuste de detalhes e definição da equipe que entrará em campo.


O volante Villasanti, que retornou da Rússia, onde estava concentrado com a Seleção do Paraguai participou da atividade. Ao final dos trabalhos, o plantel inicia concentração no Hotel Deville, em Porto Alegre, onde permanece até o duelo.

O Grêmio entra em campo buscando a vitória, mas com qualquer empate já garante vaga às finais do Estadual. O Tricolor busca a classificação para disputar sua sétima final do Gauchão consecutiva. 


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS