Notícias


SAP Labs abre inscrições para estudantes ingressarem no ecossistema SAP

Programa oferece palestras e cursos com dicas valiosas e speed recruiting no final
23/03/2024 ICCOM Imagem Corporativa – Foto: Divulgação

A SAP Labs Latin America, hub de inovação, pesquisa e desenvolvimento da SAP, em São Leopoldo (RS), abriu inscrições para o Early Career Recruiting Event, um programa totalmente gratuito e online para estudantes de graduação que querem desenvolver carreira e entrar no ecossistema SAP. O evento acontece de 1 a 5 de abril de 2024. Os estudantes que mais se destacarem receberão treinamento prêmio presencial no dia 19 de abril.


Além de apresentar a SAP e todas as suas áreas de atuação, os participantes terão treinamentos sobre Design Thinking, diversidade e inclusão, inteligência artificial e metodologias ágeis (SCRUM), além de oportunidade de contato com especialistas em tecnologia. Ao final do programa, será realizado um speed recruiting, processo de entrevistas rápidas com os candidatos para uma contratação acelerada.


Para participar, é necessário ter nível intermediário de inglês e estar matriculado em curso superior, a partir do 2º semestre, em Tecnologia da Informação, Administração e áreas afins.


Early Career Recruting Event Days – SAP Labs


Data: de 01 a 05 de abril de 2024

Horários: online de segundas, terças e quintas-feiras, das 17h às 18h; presencial na sexta-feira, das 13h30 às 17h

Para os estudantes que mais se destacarem, haverá um Treinamento Prêmio, no dia 19/04, das 13h30 às 17h

Local: SAP Labs Latin America (Avenida SAP, 188 - Cristo Rei, São Leopoldo).


As inscrições vão até dia 22 de marco, por meio do link.


Sobre a SAP


A estratégia da SAP é apoiar os negócios para que funcionem como empresas inteligentes e sustentáveis. Como líder de mercado em software corporativo, ajudamos empresas de todos os tamanhos e em todos os setores a obter o melhor desempenho: clientes SAP realizam 87% das transações comerciais no mundo. Nossas tecnologias de aprendizado de máquina, Internet das Coisas (IoT) e análises avançadas ajudam a transformar os negócios dos clientes em empresas inteligentes. A SAP fornece a pessoas e organizações uma visão aprofundada dos negócios e promove níveis de colaboração que as impulsionam a ficar à frente da concorrência. Simplificamos a tecnologia para que as organizações possam adotar nosso software da maneira que desejam - sem interrupções. Nosso conjunto completo de aplicações e serviços permite que clientes dos setores público e privado de 26 setores operem com lucratividade, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e impacta positivamente a vida das pessoas. Para obter mais informações, visite o site da SAP e a Sala Virtual de Notícias da SAP.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS