Notícias


PRF e CRBM prendem traficante, em Campo Bom, com 4kg de cocaína

O homem, de 24 anos, natural de Novo Hamburgo, já possui antecedente como adolescente infrator
21/03/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na tarde da quarta-feira, dia 20 de março, na RS 239, próximo à BR 116, em Campo Bom, a Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, prenderam o motorista de um Corsa Wind que transportava 4kg de drogas.

Durante operação de combate ao crime, as equipes abordaram em conjunto o motorista de um Corsa Wind, que seguia sentido a região do Vale dos Sinos.


O condutor apresentou nervosismo e afirmou que estava retornando de Tramandaí, onde teria ido visitar seus primos, mas não soube informar nada a respeito deles.

Diante do nervosismo, os policiais iniciaram uma fiscalização mais detalhada no veículo e descobriram que a estrutura do porta luvas era removível, com um fundo falso onde foram encontrados 4,1 quilogramas de cocaína.

O homem, de 24 anos, natural de Novo Hamburgo, já possui antecedente como adolescente infrator, por roubo a estabelecimento comercial com arma de fogo.


Ele foi conduzido à Polícia Judiciária local juntamente com o carro e a droga. Posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional, onde responderá por tráfico de drogas.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS