Notícias


Reuniões de mobilização ocorrem para debater o Plano Municipal de Saneamento Básico de Camaquã

Eventos serão realizados nos dias 25, 26 e 27 de março em encontros divididos por bairros
18/03/2024 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camaquã realizará três reuniões de mobilização para debater a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico da cidade na próxima semana, nos dias 25, 26 e 27 de março.

O primeiro evento ocorrerá na próxima segunda-feira, 25 de março, no auditório da Secretaria Municipal da Educação e Desporto, Rua Duque de Caxias, nº 136, Centro, às 19h.

Essa 1ª mobilização reunirá os bairros Jardim do Forte, Centro, Gal. Antônio Netto, Santa Marta, São João, Floresta, Bom Sucesso, Siá Juliana, Oliveira, Centenário, Hípico, Dona Tereza e Vila Nova.

A segunda reunião ocorrerá no dia 26, às 19h, na Escola Dr. Nadir Medeiros, com os moradores dos bairros Viegas e loteamentos novos, Parque Residencial Arroio Duro, Jardim, Maria da Graça e Gaúcho.

A terceira reunião acontecerá no dia 27, às 19h, na Escola São Bernardino de Sena (Premem), com os moradores dos bairros Conego Walter, Ouro Verde, Santa Bárbara, Carvalho Bastos, Dr.Rosinha (Cohab), São José, Olaria, Getúlio Vargas, São Luis, São Pedro e São Carlos.

A revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico irá debater os resíduos sólidos, a água, o esgoto e a drenagem pluvial em Camaquã. Após estes encontros será realizada uma audiência pública, no dia 8 de abril, às 19h, no teatro do Sesc Camaquã.

As mobilizações são abertas ao público e a participação da comunidade é fundamental no desenvolvimento da revisão do plano. Saiba mais sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico no site da Prefeitura ou neste link.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS