Notícias


Após eletrizante perseguição, dirigindo na contramão, PRF prende traficante com drogas, em Eldorado do Sul

O criminoso de 24 anos, natural de Porto Alegre, possuía diversos antecedentes criminais
14/03/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de março de 2024, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motociclista pelo crime de tráfico de entorpecentes em Eldorado do Sul.

Os policiais realizavam operação de enfrentamento à criminalidade na BR-290, quando deram ordem de parada a um motociclista que não acatou e iniciou a fuga. O homem foi preso após fugir para dentro da cidade, voltar para a rodovia, transitar na contramão, pular o canteiro e jogar uma sacola no acostamento.


A sacola foi posteriormente recuperada e continha 105 gramas de cocaína, quantidade suficiente para o fracionamento em aproximadamente 200 pinos da droga para consumo.

A operação de cerco e captura contou com o apoio das equipes da Brigada Militar de Eldorado do Sul. O criminoso de 24 anos, natural de Porto Alegre, possuía diversos antecedentes criminais e passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O homem e o veículo foram conduzidos à polícia judiciária para os procedimentos cabíveis. Além de ser autuado pelas infrações de trânsito, ele também responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes. A motocicleta foi recolhida e ficará a disposição da justiça.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS