Notícias


Secretaria da Saúde: município de Amaral Ferrador recebe veículo com sete lugares

Foi adquirido com emenda parlamentar dos Deputados Kelly Moraes e Afonso Motta
13/03/2024 Ascom Prefeitura de Amaral Ferrador – Foto: Divulgação

Município de Amaral Ferrador recebe veículo com sete lugares para ser destinado à Secretaria da Saúde. A aquisição foi fruto de emenda parlamentar dos deputados Kelly Moraes e Afonso Motta, ambos deputados federais.


O pedido foi realizado pelo Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Adriano Carvalho e pelo Secretário de Transportes André Gorizewsk, a deputada Kelly Moraes. O prefeito Nataniel solicitou ao deputado Afonso Motta o restante do valor para a contrapartida.


O veículo se soma aos demais, praticamente todos novos e confortáveis para melhor atender nossos pacientes na demanda de exames, consultas e cirurgias que se deslocam diariamente para as cidades referências.


A administração municipal, agradece em nome do prefeito Nataniel a todos os envolvidos em mais uma conquista para nossa população. Aos deputados, seus assessores, lideranças políticas que solicitaram as emendas, nossa equipe de projetos e licitações na pessoa do Jonathan Essi, setor de contabilidade, administração e assessoria jurídica na pessoa do Paulo César Lacerda.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS