Notícias


Mulher é presa e grande quantidade de armas é apreendida pela Brigada Militar, em Venâncio Aires

Suspeita estava dirigindo carro com envolvimento em homicídios, em Lajeado
12/03/2024 Comunicação Social do 23° Batalhão de Polícia Militar - Foto: Policiais Militares de Venâncio Aires

Uma ação da Brigada Militar de Venâncio Aires na segunda-feira, dia 11 de março por volta das 18h, após troca de informações entre as guarnições e o setor de inteligência, culminou com a prisão de uma mulher de 26 anos, sendo apreendido uma grande quantidade de armas, coletes balísticos e dinheiro, que estavam escondidos em um apartamento no Centro de Venâncio Aires.


Após visualizarem um veículo Peugeout, suspeito de envolvimento com homicídios na cidade de Lajeado, sair em alta velocidade gerando a fundada suspeita, iniciaram o acompanhamento realizando a abordagem, sendo que durante a busca veicular foi localizado uma porção de droga, munição cal 9mm e dinheiro.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão e, ao ser indagada, relatou que no seu apartamento havia mais entorpecentes. De posse das informações a guarnição deslocou para verificar, localizando todo o material apreendido.


A suspeita foi encaminhada a delegacia de polícia civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, a apreensão do veículo e de todo o material encontrado.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS