Notícias


Escola de Governo abre inscrições, até dia 12 de março, para workshop sobre liderança

Capacitação tem início em 13 de março pela plataforma EGov
02/03/2024 Texto: Ascom SPGG | Edição: Secom – Foto: Divulgação

Foram abertas, na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, as inscrições para o workshop Empowerment, Delegação e Autonomia - Liderança Transformacional, promovido pela Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). As inscrições podem ser realizadas até 12 de março pela plataforma EGov RS Digital. Ao todo, serão 150 vagas.


Com carga horária de seis horas, o workshop será dividido em três encontros on-line a serem realizados nos dias 13, 20 e 27 de março, das 9h30 às 11h30.


O objetivo da iniciativa, desenvolvida em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP), é capacitar líderes de líderes, além de outros servidores e empregados públicos estaduais que tenham interesses em atuar liderando pessoas. O conteúdo visa desenvolver e aprimorar competências de liderança e técnicas, assim como aperfeiçoar a gestão de pessoas.


Entre os temas trabalhados estão motivação inspirada, liderança democrática e delegação de atividades. A ministrante do workshop é a professora Helena de Rezende, pós-graduada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas e integrante do Columbia Women’s Leadership Network in Brazil Program.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS