Notícias


TOP! 2024 promete ser o ano do iPhone 16, dobrável. Será?

02/03/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Freepik / Divulgação

Depois do lançamento do iPhone 15, já no mercado mundial há vários meses, 2024 promete ser o ano do lançamento do iPhone 16, da Apple, num modelo dobrável.


Ainda não existe nada confirmado e essas expectativas são apenas rumores dos apaixonados pelo iPhone, que sonham com esse modelos.


O que se sabe é que o nova versão poderá trazer o lançamento de outras tecnologias, como baixo consumo de energia e melhores lentes de zoom.


Outra possibilidade é que o iPhone 16 tenha uma tela maior, de 6,3 a 6,9 polegadas, respectivamente, nos modelos Pro e Pro Máx. Além disso, está sendo desenvolvido um novo conjunto de materiais – M14 – que promete dar maior eficiência energética.


Por fim, todos os quatro modelos do iPhone 16 vão receber um chipset com a marca A18 – um processador muito mais veloz do que os anteriores modelos já lançados.

As novidades são muitos, bem como os boatos. Resta aos apaixonados pelo iPhone esperar o que de fato será levado ao mercado mundial, mas não temos dúvidas de que as expectativas dos consumidores serão superadas pela Apple. 

MAIS NOTÍCIAS