Notícias


Homem com tornozeleira eletrônica é preso pela PRF, em Novo Hamburgo, com carro roubado

O motorista, de 26 anos, morador de canoas, possui diversos antecedentes por crimes de receptação de veículo
29/02/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro de 2024, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um Evoque roubado em 15 de fevereiro em Novo Hamburgo/RS. Um homem com tornozeleira eletrônica foi preso.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais visualizaram o veículo Evoque trafegando em alta velocidade na BR 116. Ocasião em que tentaram realizar abordagem por meio de sinais luminosos e sonoros.

O veículo, todavia, não obedeceu às ordens policiais e seguiu em alta velocidade na BR 116. Devido ao intenso fluxo na rodovia, a equipe solicitou auxílio à aeronave da PRF.

A equipe tática que se encontrava na aeronave localizou o carro adentrando a cidade de São Leopoldo. Ao perceber a aeronave da PRF, o condutor do veículo estacionou e se escondeu em um bar próximo, abandonando a chave do automóvel na rua.

Diante da situação e com a aproximação da equipe de solo, a equipe tática, que estava na aeronave, desembarcou em estacionamento próximo ao local e realizou a abordagem. Ao fiscalizarem o automóvel, verificaram de imediato que a placa ostentada não correspondia ao veículo presente.

O motorista, de 26 anos, morador de canoas, que já utiliza tornozeleira eletrônica e possui diversos antecedentes por crimes de receptação de veículo, foi preso em flagrante, tendo sido encaminhado para a polícia judiciária. O veículo foi apreendido e será devolvido ao proprietário.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS