Notícias


Veículo utilizado para trabalho, em situação de roubo, é recuperado na BR-290, em Porto Alegre

Condutor, de 62 anos, já tinha antecedentes por adulteração de sinais identificadores de motocicleta
29/02/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2024, a Polícia Rodoviária Federal realizou várias ações com o objetivo de tornar o trânsito mais seguro na região metropolitana da capital. Foram desenvolvidas diversas atividades de fiscalização além de ações de combate ao crime, integrando as equipes ordinárias, especializadas e inteligência.

Na ação, foi recuperado um Kadett furtado no final do ano passado, na Vila Areia, em Porto Alegre, nas imediações da BR 290. O condutor, um homem de 62 anos, morador de Canoas, com antecedente criminal por já ter sido flagrado com uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, apresentou uma chave ‘mixa’, instrumento para ligar o carro sem o uso da chave, e disse que adquiriu o Kadett pela internet.


Ele foi detido e encaminhado à polícia judiciária, sendo que o veículo será restituído ao seu proprietário que foi avisado e relatou que seu Kadett estava fazendo falta para seu trabalho.

A PRF segue contribuindo para a manutenção da segurança viária, atuando em várias frentes, do auxílio aos cidadãos ao combate aos crimes.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS