Notícias


SAIU! Xbox Game Pass tem lista divulgada de novos games

Microsoft investindo pesado no serviço do Game Pass
26/02/2024 Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação
Em março de 2024, os assinantes do Xbox Game Pass podem esperar cinco emocionantes lançamentos, incluindo três títulos no primeiro dia e a estreia altamente antecipada de Diablo 4. Este ano já tem sido fenomenal para os assinantes do serviço, com uma série de adições empolgantes à biblioteca de jogos.

Janeiro de 2024 foi um período movimentado para os assinantes do Xbox Game Pass, com a inclusão de jogos antigos de destaque, como Assassin's Creed Valhalla e o aclamado remake de Resident Evil 2, além do lançamento em acesso antecipado do popular Palworld.

O ímpeto continuou forte em fevereiro com o lançamento no primeiro dia do elogiado Persona 3 Reload, acompanhado por títulos como Resident Evil 3, Tales of Arise e a surpresa adição de Dead Island 2.

Embora ainda haja novos jogos chegando ao Xbox Game Pass em fevereiro de 2024, muitos assinantes já estão ansiosos pelas ofertas de março.

Embora a programação completa de jogos do Xbox Game Pass para março de 2024 ainda não tenha sido revelada, os assinantes podem contar com cinco lançamentos emocionantes no próximo mês.

Os novos jogos do Xbox Game Pass programados para março de 2024 incluem Warhammer 40.000: Boltgun em 5 de março, seguido por Outworlds e MLB The Show 24 em 19 de março, e Diablo 4 e Open Roads em 28 de março.

MAIS NOTÍCIAS