Notícias


REVELADOS games da PS PLUS para março de 2024

Games novos chegando
26/02/2024 Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação

O serviço PlayStation Plus continua a oferecer aos seus assinantes uma seleção rotativa de jogos emocionantes, garantindo horas de entretenimento sem fim. Com a adição do programa Essential, os jogadores têm a oportunidade única de resgatar um título e mantê-lo permanentemente em sua biblioteca, desde que mantenham a assinatura ativa. Esta iniciativa, combinada com a constante expansão da coleção Extra e Premium, promete uma experiência de jogo ainda mais rica e variada.

Para o próximo mês, os membros do PS Plus aguardam ansiosamente a revelação dos três novos jogos que estarão disponíveis para download e desfrute. Embora o lineup completo ainda não tenha sido anunciado, a comunidade já especula sobre as possíveis adições. Entre as expectativas para o PS Plus Essential em março.

Lista de games da PS PLUS para março de 2024.

"Horizon: Zero Dawn" - Um épico de ação e aventura ambientado em um mundo pós-apocalíptico habitado por dinossauros robóticos, este jogo da Guerrilla Games coloca os jogadores no papel de Aloy, uma caçadora determinada a desvendar os mistérios de sua origem e o destino da humanidade.

"Hades" - Desenvolvido pela Supergiant Games, este jogo rogue-like combina ação frenética, uma narrativa envolvente e visuais vibrantes. Os jogadores assumem o controle de Zagreus, filho de Hades, em sua jornada para escapar do Submundo e alcançar o Monte Olimpo.

"The Texas Chainsaw Massacre" - Baseado na famosa franquia de filmes de terror, este título multiplayer oferece uma experiência assustadora de sobrevivência. Um jogador encarna o infame assassino Leatherface, enquanto os outros lutam para escapar de sua carnificina implacável.

A data oficial de anúncio dos jogos do PS Plus Essential de março de 2024 está marcada para 28 de fevereiro de 2024, seguindo a tradição de revelar os próximos lançamentos na última quarta-feira do mês. Os detalhes serão disponibilizados por volta das 16h30 BST / 17h30 CEST / 0h30 PST / 11h30 EST, oferecendo aos jogadores a oportunidade de planejar suas próximas aventuras com antecedência.

MAIS NOTÍCIAS