Notícias


Já ta com Whatsapp novo? App tem update no Android

Aplicativo está com diversos recursos novos
26/02/2024 Com informações de WABETAINFO - Foto: Pixabay

O WhatsApp anunciou planos de atualizar seus Termos de Serviço e Políticas de Privacidade na Europa em resposta às regulamentações da Digital Services Act e da Digital Markets Act. Essas atualizações estão programadas para entrar em vigor em abril, visando estar em conformidade com as leis e regulamentos em evolução na região.

Além disso, em uma série de atualizações recentes, o WhatsApp revelou várias novas funcionalidades em suas versões beta para Android e iOS. Na atualização beta para Android 2.24.4.25, foi anunciada a introdução de uma opção para bloquear capturas de tela de fotos de perfil. Já na versão beta para iOS 24.4.10.73, alguns testadores beta terão a capacidade de criar relatórios de conta e canal automaticamente.

Outras melhorias incluem suporte para adesivos Lottie, que está sendo desenvolvido na atualização beta para Android 2.24.5.10, e a introdução de contatos favoritos para realizar chamadas rapidamente, que está em desenvolvimento e será lançada em uma atualização futura, como revelado na atualização beta para Android 2.24.5.5.

No entanto, a notícia mais empolgante é a revelação do WhatsApp na atualização beta para iOS 24.4.10.76, onde a empresa anunciou planos para lançar uma funcionalidade de filtro de chat personalizado para favoritos no futuro. Esta novidade promete oferecer uma experiência ainda mais personalizada e conveniente para os usuários do WhatsApp.

E aí? Já atualizou seu aplicativo?

MAIS NOTÍCIAS