Notícias


PRF apreende quase meia tonelada de maconha escondida em barris de chope na BR-386, em Lajeado

Droga foi trazida de Foz do Iguaçu e seria entregue em Eldorado do Sul
24/02/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na tarde da sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro transportando maconha. A prisão na BR-386, em Lajeado e faz parte da Operação Argos, que tem como foco ações de combate a crimes.

Os agentes realizaram patrulha pelo trecho, quando deram ordem de parada ao motorista de um caminhão Mercedes Benz. Iniciados os procedimentos de averiguação, o condutor apresentou nervosismo com a abordagem.

Durante checagem no compartimento de carga, os policiais visualizaram barris, que, segundo o motorista, continham chope, porém desconfiaram do peso e do fato de que não aparentavam estar pressurizados.

Feita a abertura dos barris, foi constatado que estavam recheados de maconha, que após pesados, totalizaram 482.65 quilos.

O motorista, de 27 anos, natural de Cascavel/PR, não possui passagens. Ele alegou que receberia 4 mil reais para transportar a carga de drogas de Foz do Iguaçu para Eldorado do Sul. Ele foi detido e encaminhado junto com a maconha à polícia judiciária local.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS