Notícias


Mulher, conhecida como a “assaltante do roupão”, é presa pela Brigada Militar, em Santa Cruz do Sul

Foi recuperado um frigobar furtado de um hotel fazenda
24/02/2024 Comunicação Social do 23° Batalhão de Polícia Militar - Foto: Divulgação

Na manhã da sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024, por volta das 8h20min, no Bairro Renascença, em Santa Cruz do Sul, uma guarnição da Brigada Militar prendeu uma mulher de 42 anos, conhecida dos meios policiais por ter efetuado roubos utilizando um um utensílio peculiar a conhecida “assaltante do roupão”.


Após serem despachados para atendimento de uma ocorrência de furto em um hotel fazenda, foram informados por um hóspede que havia sido acordado pelo motorista de um guincho informando que seu carro estava rebocado pois teria se envolvido em um acidente nas imediações da Rua Cel Oscar Jost com a BR-471.


Informados ainda pela direção do hotel que havia sido subtraído um frigobar de um dos quartos. Durante a coleta de dados com a vítima e demais hóspedes, os Policiais Militares da Força Tática foram informados que uma mulher esteve no local bebendo com alguns hóspedes, sendo ela a pessoa que solicitou o guincho no local do acidente, pedindo ao motorista que entregasse o veículo para a vítima no hotel, tendo a vítima recordado que em dado momento a mulher teria lhe pedido uma maçã e entrado nos seus aposentos.


De posse dessas informações e após identificá-la a equipe foi até a residência da acusada e lhe perguntou sobre o frigobar e está imediatamente informou que estava com ela.


Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o frigobar, dando voz de prisão em flagrante e conduzindo até a delegacia onde foi determinado pela autoridade policial a lavratura do flagrante pelos crimes de furto simples e dano qualificado.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS