Notícias


PRF prende homem, mulher e apreende adolescente que transportavam 47 quilos de maconha

A ação ocorreu na BR-285 em Passo Fundo
24/02/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher, um homem e apreendeu um adolescente que traziam 47,7 quilos de maconha num carro. A ação ocorreu na BR-285 em Passo Fundo.

Em uma ação direcionada ao combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Gol com placas de Salto do Jacuí, na BR-285 em Passo Fundo. Ao verificarem o porta-malas do carro, encontraram fardos contendo dezenas de tabletes de maconha.

A droga totalizou 47,7 quilos e estima-se que, após fracionada e comercializada, poderia render mais de 100 mil reais aos criminosos.

A motorista do carro, de 27 anos, estava acompanhada por dois passageiros, um homem de 26 e um adolescente de 17. Os três são moradores de Passo Fundo.

A mulher já possui passagem pelo sistema prisional e possui extensa ficha criminal, com ocorrências de roubo, receptação e tráfico. O homem também tem passagem pelo presídio e possui ocorrências por roubo, furto e receptação.

Apesar da pouca idade, o adolescente ja tem diversas passagens pela polícia, por crime de homicídio, tráfico, roubo, receptação e furto. Os três foram encaminhados à polícia judiciária, com o carro e a droga apreendida.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS