Notícias


Polícia Civil prende mulher e apreende 40 mil reais em drogas sintéticas e anabolizantes, em Canoas

Foram apreendidos 780 pontos de LSD, tubos de anabolizantes, comprimidos de ecstasy, seringas e medicamentos sem procedência
24/02/2024 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

Na quinta-feira, dia 22 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da 3° Delegacia de Investigação do Narcotráfico do DENARC, prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas no bairro Mathias Velho, na cidade de Canoas.


Foi apreendia expressiva quantidade de drogas sintéticas e anabolizantes, avaliada em 40 mil reais. A investigação iniciou a partir do recebimento de denúncias sobre uma mulher responsável por vender e armazenar drogas na região.


Os policiais efetuaram diligências e confirmaram o teor da denúncia, tendo sido encontrado um segundo local de armazenamento, onde foram apreendidos 780 pontos de LSD, tubos de anabolizantes, comprimidos de ecstasy, seringas e medicamentos sem procedência.


A ação integra a estratégia da Polícia Civil de descapitalizar o crime organizado. O trabalho investigativo prossegue para identificar e responsabilizar os demais membros do grupo criminoso.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS