Notícias


PRF e BM prendem três suspeitos por roubar estabelecimentos comerciais, em São Luiz Gonzaga

Os suspeitos possuem extensa ficha criminal, incluindo porte ilegal de arma de fogo, extorsão, tráfico de drogas, receptação e furto
23/02/2024 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

Na noite da quinta-feira, dia 22 de fevereiro de 2024, na BR-287, em Santiago, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, prenderam três homens acusados de furtarem estabelecimentos comerciais na cidade de São Luiz Gonzaga.

Após receberem informações da BM de que autores de furtos em estabelecimentos comerciais daquela cidade estariam se deslocando em um Mobi para a região de Santiago, policiais rodoviários federais iniciaram as buscas na BR 287, e abordaram o referido veículo. Ao identificar os ocupantes, três homens de 29, 30 e 33 anos, constataram que a descrição igualava com o relato das vítimas dos crimes.

Foi dada voz de prisão em flagrante para os três homens. Eles informaram que residem em Novo Hamburgo, e não souberam explicar o motivo da viagem. Os detidos possuem extensa ficha criminal, com ocorrências de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, extorsão, tráfico de drogas, receptação e furto.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para registro do fato. E posteriormente foram encaminhados ao presídio regional em São Luiz Gonzaga. Não foram encontrados materiais do crime com eles.

MAIS NOTÍCIAS