Notícias


Duas mulheres idosas morrem em colisão frontal entre dois carros e caminhão, na ERS-122, em Caxias do Sul

As vítimas tinham 81 e 89 anos e envolveu um Corsa, de Vacaria, um Punto, de Caxias do Sul e um caminhão de Santa Catarina
20/02/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2024, por volta das 9h15min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 76 da ERS-122, em Caxias do Sul.


Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu um GM CORSA, com placas de Vacaria / condutor de 57 anos, o FIAT PUNTO, com placas de Caxias do Sul / condutor de 40 anos e o caminhão de Santa Catarina que tracionava o semireboque / condutor de 23 anos.

O GM Corsa transitava em sentido Farroupilha a Caxias do Sul, quando na altura do km 76 da ERS-122, acabou por invadir a pista contrária, colidir contra o caminhão/semireboque, que transitava em sentido contrário e foi projetado contra o Fiat Punto, que transitava logo atrás do caminhão.


Do fato, restou em óbito no local duas idosas de 89 anos e de 81 anos, ambas passageiras do GM Corsa. Ficaram feridos o condutor do GM Corsa, sua passageira de 48 anos, bem como o condutor do Fiat Punto, sendo todas as vítimas socorridos no local pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Pompéia de Caxias do Sul em estado regular.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS