Notícias


Realizada formatura alusiva a abertura da “operação volta às aulas”, pela Brigada Militar, em Camaquã

A formatura contou com a presença de diversas autoridades
19/02/2024 Ascom Brigada Militar – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na manhã da segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2024, foi realizada uma formatura alusiva a abertura da “operação volta às aulas” realizada pela Brigada Militar, em Camaquã


A formatura contou com a presença de diversas autoridades sendo elas, a Secretária de Educação de Desporto do Município de Camaquã, Ana Carmelita Martins, o Diretor da Divisão de Trânsito de Camaquã, Tiago Gonzales, o coordenador operacional de trânsito, Alex Souza Farias, o Secretário Clayton Dworzecki representando o executivo municipal de Camaquã e representando o executivo de Sentinela do Sul, o Secretário de Educação, Turismo, Desporto e Cultura, Daniel H. V. de Souza.

No evento, o Comando do 30° Batalhão ressaltou a importância da segurança nas escolas e da aproximação com as secretarias de educação visando sempre trabalhar na prevenção e com o olhar atento para resguardar nossos jovens e crianças!

A formatura contou ainda com parte do efetivo do 30º BPM sede de Camaquã, bem como frações dos municípios que fazem parte do batalhão. A formatura foi presidida pelo senhor comandante do 30ºBPM Tenente Coronel Dilmar Silveira de Oliveira e a tropa comandada pelo Comandante da 1ª companhia Capitão Felipe Einloft de Carvalho.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS