Notícias


IPE Saúde credencia Hospital Círculo Saúde para ser referência materno-infantil na Serra

O atendimento começou na quarta-feira, dia 14
15/02/2024 Ascom IPE Saúde | Edição: Secom – Foto: Divulgação

O IPE Saúde oficializou o credenciamento do hospital Círculo Saúde, em Caxias do Sul. A instituição será referência no atendimento materno-infantil na região da Serra Gaúcha. O atendimento aos usuários do sistema começou na quarta-feira, dia 14.


Serão disponibilizados atendimentos de urgência e emergência 24 horas, com plantão clínico, pediátrico, ginecológico, obstétrico e cardiológico. Também estarão disponíveis procedimentos ambulatoriais, internações clínicas, procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade, UTI adulto, UTI pediátrica e UTI neonatal. O hospital conta, ainda, com serviços de imagem, oncologia, gastroenterologia, entre outros.


O diretor de Mercado do hospital, Leno Almeida, reforça que a atenção especial será para a área materno-infantil. “A demanda inicial foi por meio desse setor tão significativo, mas também realizamos o credenciamento de todos os serviços do Hospital do Círculo com o IPE, uma instituição importante e reconhecida pela sua seriedade e comprometimento”, afirma.


O presidente do IPE Saúde, Paulo Afonso Oppermann, destaca a importância do convênio para os segurados do instituto. "Trabalhamos muito para isso e temos a convicção de que será uma parceria muito proveitosa para ambas as instituições e, principalmente, para os segurados do IPE Saúde. Junto ao Círculo Saúde, damos um passo muito importante na história assistencial aos usuários de toda Serra Gaúcha", ressalta.


O IPE Saúde conta atualmente com 11.645 segurados apenas em Caxias do Sul e um total de 41.475 usuários que serão beneficiados diretamente em toda região. Além do Círculo Saúde, apenas no município de Caxias do Sul existem outros 216 prestadores credenciados pelo IPE Saúde, entre eles quatro hospitais, 22 clínicas, 11 laboratórios e 165 médicos de diversas especialidades.


Todos os estabelecimentos e profissionais credenciados, com endereços e horários de atendimento, podem ser consultados no Guia Médico Hospitalar.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS