Notícias


PRF fez duas escoltas de remoção hospitalar urgente de Osório e Tramandaí para Porto Alegre

Idosa de 93 anos estava com Traumatismo Cranioencefálico e sangramento cerebral; já um homem de 35 anos iria fazer transplante de rins
14/02/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

Na terça-feira, dia 13 de fevereiro, equipes da PRF de Osório e de Porto Alegre se mobilizaram para fazer duas escoltas de ambulâncias do SAMU que precisaram levar com urgência uma senhora de 93 anos e um homem de 35 anos para atendimento hospitalar na capital.

A mulher estava internada no Hospital São Vicente de Paulo em Osório, com Traumatismo Cranioencefálico, e com sangramento cerebral, necessitando remoção urgente para a Santa Casa em Porto Alegre.

Após solicitação do SAMU, responsável pelo transporte, visto o fluxo intenso na Freeway pela volta de feriado, a PRF mobilizou equipes para acompanhar a ambulância no trajeto, fazendo liberação no trânsito e possibilitando maior brevidade no deslocamento para que os pacientes recebessem o tratamento médico necessário.

Já no início da noite, um homem de 35 anos, de Tramandaí, também precisou do auxílio da PRF a fim de se deslocar rapidamente para ser submetido a um transplante emergencial de rins no Hospital de Clínicas em Porto Alegre.



Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS