Notícias


PRF atende acidente, com capotamento, deixando gravemente feridas 3 crianças na BR-470, em Veranópolis

Motorista com sinais de embriaguez. As crianças que não usavam cinto, ou qualquer dispositivo de retenção, foram arremessadas para fora do carro
11/02/2024 Ascom PRF – Foto: Divulgação

No início da noite deste sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um grave capotamento em Veranópolis, na BR 470. Duas crianças pequenas ficaram gravemente feridas. O condutor apresentava sinais de embriaguez.

Por volta das 18h50 da tarde deste sábado, dia 10, uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente,envolvendo um Peugeot, próximo a entrada de Veranópolis.


O condutor, a passageira e as três crianças que estavam no banco de trás foram encaminhadas ao Hospital de Veranópolis, duas delas em estado muito grave.

As três crianças estavam sem cinto ou qualquer dispositivo de retenção e foram arremessadas para fora do carro. As crianças de 7, 5 e 1 ano de idade, foram encaminhadas para o hospital, as duas mais novas estavam em estado grave, apresentavam quadro de traumatismo craniano.


Após atendimento no hospital local elas foram transferidas com urgência para Porto Alegre, a criança de 7 anos teve apenas ferimentos leves e a passageira, uma mulher de 33 anos, mãe das crianças, não teve ferimentos.

O condutor, um homem de 29 anos, que já tinha passagem por tráfico de drogas, estava visivelmente embriagado e agressivo no hospital, por isso foi necessário sedá-lo para prestar atendimento, ele teve apenas ferimentos leves, fez o teste do etilômetro com resultado 0,67 mg/L.


Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a polícia judiciária em Bento Gonçalves. As crianças foram transferidas para o Hospital Pompeia em Caxias do Sul.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS