Notícias


Homem morre após ser ejetado de carro em grave acidente, na ERS-020, em Gravataí

A colisão lateral envolveu um caminhão de Glorinha, e um Fiat Siena, de Gravataí. O carro foi arrastado por uns 30 metros
09/02/2024 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

No final da tarde de quinta, dia 8 de fevereiro de 2024, por volta das 18 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 8 da ERS-020, em Gravataí.


Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, os policiais no local constataram que veículo IMP/Volvo 380 com placas de Glorinha/RS, conduzido por um homem de 40 anos trafegava pela ERS 020, no sentido Taquara/Gravataí quando, o veículo Fiat/Siena, placas de Gravataí, que vinha no mesmo sentido do caminhão Volvo, tentou efetuar uma manobra de retorno no meio da pista, ocorrendo a colisão lateral.

Com o impacto da colisão, o carro chegou a ser arrastado por uns 30 metros, e no banco traseiro do veículo, um homem de 30 anos, foi ejetado para fora do veículo.

Foi realizado atendimento no local e conduzido o condutor do Fiat, homem de 27 anos ao Hospital Dom João Becker de Gravataí. O condutor do caminhão efetuou o teste do etilômetro com resultado negativo. 


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS