Estão suspensos os desligamentos para manutenção programados para o período entre os dias 10 e 14 de fevereiro
Mesmo sem previsão de grandes
eventos meteorológicos para o Carnaval em sua área de concessão, a
CEEE Equatorial preparou um Plano Operacional para mitigar eventuais
interrupções não programadas no período.
Além
disso, a concessionária reprogramarpá as manutenções antes
agendadas para o período – portanto, estão suspensos os
desligamentos para manutenção programados para o período entre os
dias 10 e 14 de fevereiro, seguindo a linha do que a concessionária
realiza em outras ocasiões festivas, como Natal e Ano Novo.
Ações
de avaliação prévia e manutenção em pontos críticos em
subestações, transformadores, linhas de distribuição e podas e
limpeza de vegetações próximas à rede elétrica foram realizadas
para mitigar eventuais ocorrências.
A
CEEE Equatorial mobilizará 500 equipes de trabalho, totalizando
cerca de 1.500 profissionais envolvidos. Órgãos de segurança, como
Brigada Militar, Bombeiros, Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária
Federal e Estadual, Polícia Civil, Guarda Municipal, EPTC – POA,
bem como as Defesas Civil Estadual e Municipal, têm uma forma de
contato direto com o Centro de Operações Integrado – COI CEEE
Equatorial, através do “Telefone Vermelho” e WhatsApp.
As
agências de atendimento da CEEE Grupo Equatorial estarão fechadas
nos dias 12/02 (segunda-feira) e 13/02 (terça-feira), o dia todo, e
quarta-feira (14/02), na parte da manhã.
As
atividades retornarão na quarta-feira de Cinzas, a partir das 13h.
No Litoral Norte, especialmente, as agências das cidades de Torres,
Capão da Canoa, Tramandaí, Arroio do Sal e Pinhal funcionarão no
sábado, dia 10/02, das 8h às 12h.
Os
demais canais de atendimento da CEEE Equatorial seguem à disposição
dos clientes, 24h horas por dia:
-
Tel.: 0800 721 2333 ;
-
Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a
palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no
canto superior direito da fatura de energia;
-
Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar
falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de
contatos).