Notícias


Empreendedorismo, Criatividade e Inovação serão temas da Aula Inaugural 2020 da FUNDASUL

Evento aberto ao público ocorrerá nesta quarta-feira, dia 11 de março, a partir das 19h30min, e será ministrado pelo palestrante Alexandre Garcia
10/03/2020 Fundasul - Foto: Divulgação

O professor universitário, economista e especialista em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e mestre e doutor em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Alexandre Garcia, é o convidado para ministrar a Aula Inaugural 2020 da FUNDASUL.

O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 11 de março de 2020, a partir das 19h30min, no saguão do Prédio 1 da faculdade, que fica na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, nº 151, em Camaquã.

Temas na pauta

Em sua participação, Alexandre abordará, em meio a outros, aspectos como empreendedorismo,  criatividade, inovação, protagonismo, tecnologia, cooperação, aprendizado contínuo e empreendedorismo por oportunidade.

De acordo com ele, “A proposta é promover um bate-papo produtivo e mostrar que todas as pessoas são criativas, embora a maioria discorde ou não tenha consciência disso. Quem quiser participar já está convidado”, diz.

Evento gratuito

A atividade, que conta com o apoio do SICREDI, é gratuita e aberta ao público. Quer obter informações? Fale com a gente pelo WhatsApp: http://bit.ly/2igpIzw ou ligue (51) 3671-1855, das 13h30min às 17h30min e das 18h50min às 22h.

Acesse o site do palestrante Alexandre Garcia para conhecer mais sobre o trabalho o qual ele desenvolve: https://bit.ly/3ayQRXY

MAIS NOTÍCIAS