Notícias


Primeira edição do projeto MP na Praia 2024 ocorre nesta sexta, dia 26, em Torres

O ônibus da instituição estará a partir das 10h na Rua José Antônio Picoral, 406
25/01/2024 Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) realiza nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, em Torres, a primeira edição do projeto MP na Praia 2024. O ônibus da instituição estará a partir das 10h na Rua José Antônio Picoral, 406.


Organizado pelo Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência Doméstica (CAOEVCM), o projeto visa aproximar o Ministério Público da sociedade gaúcha que, em grande parte, migra para o litoral durante a temporada de verão.


A iniciativa conta com a adesão dos Centros de Apoio de Defesa dos Direitos Humanos; da Educação, Infância e Juventude; de Defesa do Consumidor, de Defesa do Meio Ambiente e Criminal e de Acolhimento às Vítimas, consolidando uma ação conjunta para promover a divulgação do trabalho da instituição.


Na ocasião, os coordenadores dos centros de apoio e servidores distribuirão materiais informativos sobre direitos dos cidadãos e serviços oferecidos pelo MPRS. Também farão atendimento à comunidade, esclarecendo dúvidas. Estão previstas ações em Capão da Canoa, no dia 1º de fevereiro, e Tramandaí, no dia 9.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS